ISH for Speed

A ISH Tecnologia reuniu 25 CIOs de todo o país para o “ISH For Speed”, evento de imersão no universo dos jogos de velocidade. A ação aconteceu em São Paulo, nos dias 12 e 13 de setembro de 2015 

Com o objetivo de estreitar a relação com seus principais clientes, a ISH Tecnologia, empresa capixaba que oferece soluções integradas de segurança e infraestrutura em tecnologia da informação, promoveu o “ISH For Speed”. A ação reuniu 25 CIOs de empresas brasileiras parceiras e familiares para uma experiência diferenciada e exclusiva: uma imersão no mundo dos games de velocidade e da tecnologia.

 

O evento aconteceu no final de semana,  dos dias 12 e 13 de setembro, no Bristol Zaniboni Hotel, localizado em Mogi Mirim, São Paulo. Segundo o presidente da empresa, Rodrigo Dessaune, durante a ação, os convidados puderam participar de diversas atividades relacionadas ao tema, que proporcionaram momentos de diversão, interação, troca de experiências e discussões técnicas.

A programação contou com aulas de automobilismo e práticas de velocidade com Ingo Hoffmann, ex-piloto da Fórmula 1 e maior campeão da história do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Para colocar os ensinamentos em prática, crianças e adultos participaram ainda de campeonatos de direção no Autódromo Velo Cittá, considerado uma das melhores pistas do país.

“Promovemos também um evento técnico para interação entre a empresa e os CIOs, para troca de informações e debates sobre os serviços da empresa; e uma ação para a integração entre as famílias. Além disso, contamos com equipes de recreação com atividades educativas para as crianças. Tudo seguindo a temática dos jogos de velocidade”, explica Dessaune.

Ainda segundo o executivo, é salutar e essencial para as empresas proporcionar experiências positivas para seus clientes e consumidores, oferecendo os chamados valores intangíveis, que vão além dos produtos e serviços. “Ao realizar o “ISH For Speed” para um grupo de CIOs parceiros da ISH, desejamos que eles tenham contato com a tecnologia e com a nossa empresa através de ações inovadoras e diferentes do que eles já puderam vivenciar”, finaliza.